ChaMel
Dois anos apos rebelde,Mel e Chay eram casados tinha dois filhos a Laura de 9 meses e o João de 1 e 5 meses ,eles morava no Rio de janeiro,Mel trabalhava como modelo mas tava afastada por causa das criança e Chay era medico pediatra.
Bom era num sábado Chay estava de folga,mel e chay acordam e vão tomar café,eles tomando café e laura começa a chorar
Mel levanta correndo e vai até o quarto da Laurinha
Mel;Que foi princesa?
Laura abre um sorriso
Mel:coisa mais amada da mãe
Mel pega laura no colo e passa no quarto do joão e ele tava dormindo feito um anjinho
Mel abre um sorriso e dá um beijo na testa do joão e desce pra terminar o café da manhã com a laura no colo,chega na cozinha e Chay tava sentado esperando a mel e a Laurinha
Chay: Oi princesa
Laura abre aquele sorriso e Chay pega ela no colo,mel termina de tomar o café e vai dar banho na Laurinha e chay vai ver tv e joão acorda chamando o papai
João:papai,papai
Chay sai correndo e chega no quarto de joão
João:papai
Chay:Oque houve lindo do pai?
João:quelo colo
Chay pega ele no colo e desce pre fazer a mamadeira dele e chay pega mamadeira e senta no sofá com joão no colo e da mamá pra ele
João:tomei tudo papai,quelo a mamãe agola
Chay: sua mãe ta dando banho na Laurinha
João fica triste
Chay leva joão no quarto de laura
Chay:Amor o joão que tu
Mel:Amor deixa eu terminar de arrumar a laurinha que eu já pego o joão
Mel termina de arrumar a luara,chay pega a laura e mel o joão e descem pra sala,eles sentam no sofá e ficam vendo filme e passa o tempo mel faz o almoço eles amoçam e voltam a ver flime e todo pegam no sono mel acorda primeiro e prepara o café da tarde pro chay e pro joão eles acorde e chay da um selinho na mel e leva a laura pro berço e joão fica vendo bob esponja,passa um tempo e mel decide dar banho no joão
Mel:joão vamos pro banho
João:não mamãe to vendo bob esponja
Mel:filho dps a mãe bota pra ti ver,vamos pro banho
João:tá mamãe
Mel da banho no joão e ele volta todo cheiroso pra sala e mel fica namorando o chay um pouquinho com beijos intensos
Mel:Amor da minha vida vamos sair amanha ir no shopping?
Chay faz uma carinha de quem não quer
Mel::pfv amor preciso comprar umas roupas pras criança
Chay:ta bom pimentinha
Mel e Chay ficam no maior agarramento e joão pega no sono no sofá e laura acorda chorando muito e mel vai correndo pegar ela
Mel:oque houve pricesa
Laura só chorava e mel fica preocupada

Heii continua
ResponderExcluir